Get the Flash Player to see this rotator.

Justiça

JERNS NATAL 2017

31/10/2017 - JUNTA DE JUSTIÇA DESPORTIVA ESTUDANTIL

PAUTA PARA O DIA 01/11/2017 - 11H - CODESP


Processo:   004/2107

DENUNCIANTE: ESCOLA ESTADUAL PEREGRINO JUNIOR

DENUNCIADO: COLEGIO MASTER

ASSUNTO: ATLETAS IRREGULARES - DANK BIANK

                                                      DANILO WISNEY

                                                      HERYDAN CLEITON


Resultado:

A Junta de Justiça Desportiva por maioria de votos determinou uma nova diligência na Escola Master, para verificar a documentação dos Atletas citados da modalidade de Futsal Juvenil. Portanto cabe a escola em questão, providenciar e enviar para o e-mail: joriancodesp@gmail.com até às 12:00h da próxima sexta feira dia 3 de novembro, cópias das frequências dos atletas em questão devidamente assinados pela Direção da escola.

A Junta de Justiça Desportiva após análise da documentação apresentada pela escola denunciada, decidiu acolher o protesto e por unanimidade de votos determinou a exclusão da equipe de Futsal Juvenil masculina do Colégio Master dos Jerns 2017 por ter inscrito atletas irregulares, como também determinou a reversão dos pontos e a automática classificação da equipe de futsal Juvenil masculina da Escola Estadual Peregrino Júnior, nos Jerns 2017 em substituição a escola punida.

 A Junta de Justiça Desportiva Estudantil recebeu hoje às 7:51h recurso de revisão do protesto acima citado e após análise determinou o não prosseguimento do recurso devido a sua intempestividade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Governo do Estado do Rio Grande do Norte - Secretaria de Estado da Educação e da Cultura. Coordenadoria de Desportos - CODESP / Fones: (84) 3232 1474/ 1477/ 1476