Justiça

JERNS NATAL 2019

16/10/2019 - JUNTA DE JUSTIÇA DESPORTIVA ESTUDANTIL

PROTESTO


Processo:   001/2019

DENUNCIANTE: COLÉGIO NOSSA SENHORA DAS NEVES;

DENUNCIADO: SUBCOMISSÃO DA MODALIDADE HANDEBOL;

 

PROCESSO DISCIPLINAR: 001/2019

ASSUNTO: UTILIZAÇÃO DE ATLETA IRREGULAR;

 

O PROTESTO trata da suposta utilização irregular do atleta de camida de número 28 do Colégio Marista, na partida da modalidade HANDEBOL JUVENIL MASCULINO, na data de 15/10/2019, as 18h10, no ginásio do colégio Contemporâneo Cidade Verde, entre as equipes NEVES x MARISTA. O denunciante afirma que o atleta não deveria atuar visto que este havia sido desqualificado na partida anterior.

Resta informar que ao PROTESTO encontra-se anexo o recibo de recolhimento deste e que foi interposto em tempo hábil, conforme regulamento regeral da competição.

 

Com base na denuncia acima, intima-se o coordenador da subcomissão de handebol, o senhor Roberto Silva, além da partes envoldidas a comparecer na CODESP no dia 16/10/2019, as 11h30 para apresentar defesa.

 

Pablo Danyel Silva da Costa

Secretário da Junta de Justiça Desportiva Estudantil


Resultado:

ACÓRDÃO

Vistos e relacionados os autos do presente Processo, que tem como denunciado COLÉGIO MARISTA DE NATAL, como incurso, no artigo 91 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva Estudantil; Julgado à UNANIMIDADE de votos, para aplicar a penalidade de REVERSÃO DE PONTOS EM FAVOR DO COLÉGIO NOSSA SENHORA DAS NEVES.

 

Publique-se e cumpra-se

 

Natal/RN, 16 de Outubro de 2019