Justiça

JERNS NATAL 2019

16/10/2019 - JUNTA DE JUSTIÇA DESPORTIVA ESTUDANTIL

PROTESTO


Processo:   002/2019

DENUNCIANTE: CENTRO DE EDUCAÇÃO INTEGRADA - CEI ROMUALDO;

DENUNCIADO: SUBCOMISSÃO DA MODALIDADE FUTSAL;

 

PROCESSO DISCIPLINAR: 002/2019

ASSUNTO: REVISÃO DA CONTAGEM DE PONTOS - CLASSIFICAÇÃO;

 

O PROTESTO trata da suposta CONTAGEM DE PONTOS (CLASSIFICAÇÃO FINAL) elaborada de forma equivocada pela denunciada segundo o denunciante. Este afirma que a equipe a qual representa ficou prejudicada com a classificação atual.

Resta informar que ao PROTESTO encontra-se anexo o recibo de recolhimento deste, conforme regulamento regeral da competição.

 

Com base na denuncia acima, intima-se o coordenador da subcomissão de futsal, o senhor Severino Martins, além das partes envolvidas a comparecer na CODESP no dia 16/10/2019, as 11h30 para apresentar defesa.

 

Pablo Danyel Silva da Costa

Secretário da Junta de Justiça Desportiva Estudantil


Resultado:

ACÓRDÃO

Vistos e relacionados os autos do presente Processo, que tem como denunciado A SUBCOMISSÃO DE FUTSAL, onde se requer a revisão do resultado que retira o COLÉGIO CEI - ROMUALDO da fase final dos JERN'S na modalidade de futsal, categoria infantil masculino, ACOLHER O PEDIDO, À UNANIMIDADE DE VOTOS, diante do reconhecimento por parte da subcomissão de futsal, do erro cometido; para aplicar a penalidade de DETERMINAR A REVISÃO DO RESULTADO E QUE SEJAM RESPEITADOS TODOS OS EFEITOS DA REVISÃO.

 

Publique-se e cumpra-se

 

Natal/RN, 16 de Outubro de 2019